quinta-feira, 25 de agosto de 2011

HOMENS: QUEM ENTENDE?


Por Priscila Martinho

Mundialmente, o rótulo da feminilidade se dá pela incerteza das coisas. Uma hora quer, outra hora não quer; uma hora fica triste, outra hora fica alegre; uma hora vem cheia de carinho, outra hora é cheia de não me toque ...  Ok, concordo que às vezes somos assim, indefinidas. Mas e os HOMENS? São sempre perfeitos, certos e compreensivos? Claro que não! Homens são seres tão ou mais complicados do que nós. Isso se deve pelas diferentes e inusitadas formas como agem em determinadas situações. Existem vários tipos de homens: Os engraçados; os certinhos; os politicamente corretos; os sem noção; os to nem aí pra nada; os duas caras; os pegadores; os sussas (até demais); os cri-cris, entre outros. Um dia prometem mundos e fundos, no outro fingem que nem te conhecem. Por um momento querem algo sério, mas não demora muito para as dúvidas surgirem e exporem seus pensamentos à tona. Vai entender?
Maaaaaaaas, quem pensa que o mundo está perdido, se engana. Ainda há homens honestos, sinceros, carinhosos e preocupados em construir sua vida pessoal, profissional e amorosa. Esses deveriam ser colocados em vidros e expostos nas prateleiras!
Se você é daquelas que possui esse tipo de homem, cuide bem, porque ele está em EXTINÇÃO!

7 comentários:

  1. Olha Pri, esse assunto da muita conversa e eu poderia colocar aqui infinitos comentarios, pelos homens que conheci, por minhas experiências trágicas...
    O certo mesmo é que nós, seres humanos somos mesmo mutantes, em nossas vontades, desejos e em algumas atitudes. Mas apesar disso, temos uma essência e hj acho que é isso que me aproxima ou me afasta de um homem. Porque eles podem até querer hj e não querer mais amanhã, prometer hj e amanhã acordar com outra idéia. O que não pode é mentir, enganar... sujeitar o outro... colocar em "stand by" como ja disse um amigo filósofo... colocar em stand by é coisa de quem não confia no próprio taco. Coisa de quem tem sempre que ter alguém na espera pra se sentir seguro, pq sozinho não se vale de nada... e sabe, hj tenho a certeza de que preciso ser completa pra me acertar com alguém. Não quero que ninguém seja a minha metade, e ai, tb não quero um cara dependente de mim pra se sentir o tal... mesmo que seja por ter me colocado de lado.

    Depois de mais uma experiência frustrada em que eu acreditei ter encontrado o príncipe encantado, que além de lindo era doce comigo, volto a olhar esses homens que ja passaram pela minha vida com os mesmos olhos... e no fundo,, respiro fundo e digo: obrigada Deus, vc sabe o que faz.

    Agora, o que eu espero??? um cara legal, que goste de mim, que me respeite e queira dividir a vida comigo. E que seja homem mesmo, pra quando ele não quiser mais, ele chegar pra mim e dizer isso, sem falsidades ou descaso...

    ResponderExcluir
  2. Pri, o Post está perfeito!!! Porque nós levamos sempre a fama de confusas se muitas vezes a confusão são eles que causam? Eu já encontrei alguns desses na minha vida... principalmente os que prometem e não cumprem... mas sempre existe alguém que chega como quem não quer nada e se importa de verdade com você!!! Eu encontrei!!! Mas não se enganem... por trás daquela cara de santinho também tem alguém bem confuso as vezes...
    Mas ele tem muitos pontos positivos além de se importar muito comigo, é um ótimo marido e excelente pai postiço... só isso já me faz ser uma pessoa muito segura e feliz ao seu lado!!!

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade!!!!! somos totalmente um o complemento do outro!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Diego scorziello vaz28 de agosto de 2011 às 06:25

    seu blog esta muito bom Pri ,parabens

    bjs
    Diego

    ResponderExcluir
  5. E como dizer a uma mulher que você gosta dela, a respeita e quer dividir a vida com ela sem assustá-la?

    ResponderExcluir
  6. É meu caro João. Uma mulher ouvir dos lábios de um homem que ele a respeita, gosta dela e quer dividir a vida com ela, é quase um sonho... é tudo que uma mulher sempre quis ouvir. Porém, é preciso saber se os sentimentos são recíprocos. Pode até ser que sejam, mas saiba ouvir seus argumentos, se a respeita, saiba esperar o tempo certo para isso. Não a "cobre", nem "force" situações. Isso pode trazer o efeito contrário.


    Obrigada por visitar nosso blog João!

    Abraços.

    Priscila Martinho

    ResponderExcluir
  7. Pri, desculpe a demora!
    O importante é perceber que uma grande parte das mulheres, na qual você se inclui, estão maduras o suficiente para entender e aceitar os homens cada qual do seu jeito. Mas acredito que a situação ainda esta na mão das mulheres, talvez elas estejam perdendo o princípio da coisa.

    ResponderExcluir